Bom estou em vinhedo viemos só para ensaios fikei no quarto com a Luiza e a Val... quarto superr TOP o nosso neah. rsrsrs
chegamos e jah fomos ensaiar... depois vimos O POR DO SOL MAIS LINDOOO DA MINHA VIDA ( quando a sanshes passar as fotos eu posto) depois da janda jogamos volei foi mtoooo mara... porém ninguem passava a bola pra mim.. pq sera?kkk
fui pro quarto das vizinhas vanessa dheizy e moreninha tomei capuccino e tomei sopa vono.. MARA!! rimos mto tb...XD amo d+ esse povo
De manha fikei mega feliz tive uma sintonia mara com a Luiza ... tomamamos café e fomos abraçar uma arvore e então demos o nome de CLEMENTE pra ela... corremos na grama.. rrsrsrs pisei descalsa na grama nhaii isso me vez mto mto bem tava precisando!!
Fomos ensaiar... depois do ensaio fomos na piscina tomar um solzinhu pq ninguem eh de ferro.. voltei ensaiei again.. fomos almoçar nhaii o almoço num tava mto bom não
AIIIIII TAM TAM TAM TAM ensaio no palco.. OQ EHHHHH ESSE CENÁRIOOOO?? GNTTT EH INCRIVELLLL RICOOOO D++++ e a arvore dos meninos perdidos
fikamos lah desde as 2 tah ateh as 23 hrs..... ensaiandooo pesadissimo mais otimo... me machuquei d_ nas quedas do LARRY mais okey.... nhaiii tah tudu começando a caminhar graças a deus!!! toh feliz...
com um certo medo mais feliz
em relação as outras coisas na minha vida como coração enfim... affi sei lah.....estranho mais to meio que ALONE e me sinto ateh que bem assim... mais me falta akele carinhu especial akela pessoa do lado.... to com medo de afastar porem naum quero me apegar novamente =/ serio medo de me machucar feio!!!
Bom mais eh isso... estou achu que em uma das melhores fases da minha vida
IMAGINA SÓ ESTOU NA SACADA DO MEU AP.. VENDO ESSA NOITE LINDA ESSE CÉU MAGNIFICO OUVINDO O SOM DO VENTO NAS ARVORES.. AIIII.. AIII..
tirando o vento meu cabeo molhado minha gripe e a garganta seria um momento perfeitoo...
terminando esse post juntamente com um BOA NOTE A ESSA ARVORES E ESSE CÉU PERFEITO!
Um comentário:
sou seu fã =D
sorte e muuuita experiência com esse espetáculo!
te amo!
enorme beijo =*
Postar um comentário