aii me arrumando precisava de uma polaina mais eu num tenhu mais.. nenhuma (incrivel perco todas...)ai cortei a maga de uma blusa antiiiiga e colokei (num eh que fikou mara!!) sai linda toda bailarina...
no carro indo pro metro meu pai me lança uma piada.. affi... tinha um ponto de onibus do nosso lado ai meu pai:----OLHA ALI KKK UM CACHORRO ESPERANDO O ONIBUS....
eu ri neah.. coitado....ele acha que eh engraçado mais okey... ahhhhhh tinha um arco-iris lindoooo no céu hj....!!
ai fikei no metro falei com a menina do quiosky da nestle.. ai o DAN chegou a gnt pego o metro mega lotado....
Nhaiii o ensaio hj foi pesado mais achu que rendeu mto.. o IVAN teve que dar umas broncas mais poxa... o povo tava impossivel....
arrumou a minha entrada agora meu tombo tem ateh som adorei.... me senti meio ULISSES rsrsrs
na hr de ir embora o povo queria ir pra forró depois frei caneca no fim fomos pra casa do MARCIO ( marcio amarelo pq ele eh loiro kkk) meo andamos ateh um ponto no kinto dos infernos affi... ai paramos em um café.. fofocamos eu o Marcio a Sanshes e o Matéeeus kkk.. eu colokei mto zerocal no meu café fiko horrivel .. tomei o da SANSHES.. rsrsrs
contamos piadas no onibus.. kkkk ahhh falar em piada hj a vanessa me contou uma piada mara.. eh assim:
um cientista estava entudando aranhas...
seu primeiro esperimento foi tira uma das patas da aranha... então ele disse:
ARANHA ANDA e ela andou
ele disse:
conclusão a aranha anda com 7 pernas
então ele cortou mais uma pata da pobe aranha e disse:
ARANHA ANDA e ela andou
conslusão aranha anda com 6 pernas....
e foi assim ateh ele tirar todas as patinhas da pequena aranha então ele disse:
ARANHA ANDA e ela não andou
conclusão a aranha sem pernas fika surda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ri mtOOOO
agora voltando ao dia... eu bati no mateus no onibus tadinha quase fikou cego... ele contou varias piadas das quais naum entendi todas mais okey....
ahhh então lah no marcio eu parei neh...
joguei GUITAR HERO.. mto legal comipipoca.. e vim embora...=/ cheguei aki conversei com a minha mamis.... tava com saudades de poder falar com ela foi legal.. XD...
e eu nem ia postar mais eu tinha que entrar neh... num consigo fika sem falar com um certo japa... que acaba de me dizer no msn que eh o maximo o melhor em tudu.. kkkk se acha mto.. mais ele eh legall.. kkkkkkkkkkkkk
e o mateus com ciumes do japa eu ri rsrsrsrs mto fofo.. mto irmão mais velho!!
Bom meu dia foi isso.. XD
e tenhu uma musica pra hj!
I want someone to love me
For who I am
I want someone to need me
Is that so bad?
I want a break of madness
But it's all I have
I want someone to love me
For who I am
Nothing makes sense
Nothing makes sense anymore
Nothing is right
Nothing is right when you're gone
Loosing my breath
Loosing my right to be wrong
I'm frightened to death
I'm frightened that I wont be strong
I want someone to love me
For who I am
I want someone to need me
Is that so bad?
I want a break of madness
But it's all I have
I want someone to love me
For who I am
Shaking it off
Shaking off all of the pain
Breaking my heart
Breaking my heart once again
I want someone to love me
For who I am
I want someone to need me
Is that so bad?
I want a break of madness
But it's all I have
I want someone to love me
For who I am
Are you gonna love me?
Yeaaaah
For who I am
I want someone to love me
For Who I Am
I want someone to need me
Is that so bad?
I want a break of madness
But it's all I have
I want someone to love me
For who I am
Yeaaahh
For who I am.
Nenhum comentário:
Postar um comentário