quarta-feira, 18 de agosto de 2010

MARINGÁ - PR

Lah vou eu em mais uma viagem hahahahah... Maringá mto bom tah aki.. afinal foi minha primeira viagem com a CIA tenhu lembranças maras daki... HUMMMMMMM -pra quem sabe hahahah adoroooo

ateh tentei achar meu oculos que eskeci aki no começo do ano mais .. nada.... disseram que ele foi doado¬¬ affi

Bom primeiro que jah vim passando mal no onibus... pq eu comi um pastel ruim na parada e fui jogar truco no bus passei meega mal... mais jah melhorei....

e pra naum perder o custume.... jah fizzemos nossos videos de hj,,, hahahahah aki vão eles...


PRIMEIRA NOITE EM MARINGÁ........

Pizzaria



Na Rua voltando pro Hotel


sexta-feira, 6 de agosto de 2010

De ontem em diante- Teatro Magico

Rio de Janeiro (praia do Leblon)


De ontem em diante serei o que sou no instante agora


Onde ontem, hoje e amanhã são a mesma coisa

Sem a idéia ilusória de que o dia, a noite e a madrugada

são coisas distintas

Separadas pelo canto de um galo velho

Eu apóstolo contigo que não sabes do evangelho

Do versículo e da profecia

Quem surgiu primeiro? o antes, o outrora, a noite ou o dia?

Minha vida inteira é meu dia inteiro

Meus dilúvios imaginários ainda faço no chuveiro!

Minha mochila de lanches?

É minha marmita requentada em banho Maria!

Minha mamadeira de leite em pó

É cerveja gelada na padaria

Meu banho no tanque?

É lavar carro com mangueira

E se antes um pedaço de maçã

Hoje quero a fruta inteira

E da fruta tiro a polpa... da puta tiro a roupa

Da luta não me retiro

Me atiro do alto e que me atirem no peito

Da luta não me retiro...

Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Belo Horizonte

Okey... mais uma viagem com a Cia... dessa vez.. BH... cidade super fofa.... e o  sotaque deles uai eh lindo d+.... nesses 5 dias de BH... causamos d+ sair passear só um dia mas... valeu a pena...
Pra começar estavamos sendo bem divulgados saimos em alguns jornais da cidade.. olha só:


arrasamos neah!!

Mais então ai começa nossa vida em BH.. primeiro mostrarei um videozinhu By Rachel e Paulinha no camarin hahaha  como a gnt se diverte com pouko num eh mesmo?



Okey. rsrs a proxima coisa a mostrar é nosso video mara da musica do Jet hahaha fizemos um clip hahah que nos rendeu mtas dores... kkkk



A fase de camarin passou agora vamos ao passeio pelo Mercado Central de BH e A feirinha...
by Rachel e Edipo




E pra variar eu e a boleira fazendo bagunça!! pq?? pq a gnt eh assim tudu se torna legal... o minimo se torna engraçado e faz com que sempre nos sentimos bem.... nos divertindo não importa com oq!


Viagem tranquila porem maravilhosa mais tb... que viagem com pessoas assim vai ser ruim??