Lah vou eu em mais uma viagem hahahahah... Maringá mto bom tah aki.. afinal foi minha primeira viagem com a CIA tenhu lembranças maras daki... HUMMMMMMM -pra quem sabe hahahah adoroooo
ateh tentei achar meu oculos que eskeci aki no começo do ano mais .. nada.... disseram que ele foi doado¬¬ affi
Bom primeiro que jah vim passando mal no onibus... pq eu comi um pastel ruim na parada e fui jogar truco no bus passei meega mal... mais jah melhorei....
e pra naum perder o custume.... jah fizzemos nossos videos de hj,,, hahahahah aki vão eles...
PRIMEIRA NOITE EM MARINGÁ........
Pizzaria
Na Rua voltando pro Hotel
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
De ontem em diante- Teatro Magico
| Rio de Janeiro (praia do Leblon) |
De ontem em diante serei o que sou no instante agora
Onde ontem, hoje e amanhã são a mesma coisa
Sem a idéia ilusória de que o dia, a noite e a madrugada
são coisas distintas
Separadas pelo canto de um galo velho
Eu apóstolo contigo que não sabes do evangelho
Do versículo e da profecia
Quem surgiu primeiro? o antes, o outrora, a noite ou o dia?
Minha vida inteira é meu dia inteiro
Meus dilúvios imaginários ainda faço no chuveiro!
Minha mochila de lanches?
É minha marmita requentada em banho Maria!
Minha mamadeira de leite em pó
É cerveja gelada na padaria
Meu banho no tanque?
É lavar carro com mangueira
E se antes um pedaço de maçã
Hoje quero a fruta inteira
E da fruta tiro a polpa... da puta tiro a roupa
Da luta não me retiro
Me atiro do alto e que me atirem no peito
Da luta não me retiro...
Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Belo Horizonte
Okey... mais uma viagem com a Cia... dessa vez.. BH... cidade super fofa.... e o sotaque deles uai eh lindo d+.... nesses 5 dias de BH... causamos d+ sair passear só um dia mas... valeu a pena...
Pra começar estavamos sendo bem divulgados saimos em alguns jornais da cidade.. olha só:
Pra começar estavamos sendo bem divulgados saimos em alguns jornais da cidade.. olha só:
arrasamos neah!!
Mais então ai começa nossa vida em BH.. primeiro mostrarei um videozinhu By Rachel e Paulinha no camarin hahaha como a gnt se diverte com pouko num eh mesmo?
Okey. rsrs a proxima coisa a mostrar é nosso video mara da musica do Jet hahaha fizemos um clip hahah que nos rendeu mtas dores... kkkk
A fase de camarin passou agora vamos ao passeio pelo Mercado Central de BH e A feirinha...
by Rachel e Edipo
E pra variar eu e a boleira fazendo bagunça!! pq?? pq a gnt eh assim tudu se torna legal... o minimo se torna engraçado e faz com que sempre nos sentimos bem.... nos divertindo não importa com oq!
Viagem tranquila porem maravilhosa mais tb... que viagem com pessoas assim vai ser ruim??
Assinar:
Postagens (Atom)