sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dois Dias Pauleras de Ensaio

Bom esses dias jesus amado tenha fé na batatinha pq foi pesado!!!

Ontem nós levantamos cedinhu tomamos um cafézinhu... e ai fomos andar pelo hotel gnt isso aki em lindo d+... vomos lah longe encontramos varias arvores... rimos mto brincamos  tiramos horrores de fotos maravilhosas... o dia estava magnifico.. incrivel... comi AMORA  gnt fazia anos que eu naum comia amora um delicia!!! ai fikamos lah papiando de tudu.. então fomos pra teatro ai ensaiamos o resto do dia as cenas dos meninos perdidos e a coreo.. nossa treinei mtooo a queda to arrasando! fomos pro hotel e eu mais uma vez naum consegui falar com uma certa pessoa oq esta me deixando irritada mais okey...
hj levantei com o maior bom humor do universoo.. dei bom dia pro sol pra Clemente pra grama pras vaquinhas.. ateh me manadarem calar a boka... isso as 8 da manha!!!...XD fomos tomar café e depois abraçei a CLEMENTE..XD linda..... corri na grama com a minha sis lindaa adoro ela!! ai ela equilibrou meu chakra me senti mto melhor.... nós meditamos foi tuduuuuu... depois fikamos conversando... e ai chegou um povo.. mais só o edipi fikou a gnt fez vaaarios filminhus kkkk ri como eu nunca ri na minha vida... imitei um urubu
OBS: SE ALGUEM SOUBER O BARULHO QUE O URUBO FAZ COMENTE OU ME LIGUEfiz o totó da dorote que era minha sis... fui uma samambaia nhaiii foi perfeito..

almoçamos e fomos pro teatro nhaiiiii FOI ENSAIO COM FIGURINO E MAKE nossa fikei incrivel de LARRY se ele existisse eu fikarica com ele.. nossa fikei mto gato... pena que naum posso postar as fotus que tirei aki... EM BREVE colokarei aki.... foi legal achei varias coisas pra fazer com o personagem... a Casilda TAVA LINDA  e ganhei um novo amigo o Crebssom.... nhaii tah tudu.. mais foi tensOOOOOOO......  tiveram uns conflitos vamos embora amanha cedo pra SÃO PAULO... NUM QUERIA... MASS  fazer oq??? pena!!!

agoro veio um pessoal aki tah mateus marcio Luiza e val aki no quarto conversando... mais jah vou dormir..

ahhhhhhhhhhhhhh mais  hj tive um ataque de ciumes.... nhaiii o la em casa o caralEO  nhaii me irriteiii!!! mais naum deveria,, neh.... num devo me apegar tanto!! okey isso foi um desabafo!!!

bjos Boa Noite!


FIKA AKI UMAS FOTUS DE HJ!
gnt essa eh minha sis Linda Luiza!! te adorooo!!! jah eh uma pessoa mto importante na minha vida!

Nenhum comentário: