domingo, 11 de abril de 2010

Dois dias sem postar!

Bom dois dias meio que cheios neah


Profissional
os ensaios foram otimos... eh incrivel ver tudu pronto... vai ser maravilhoso... agora é só crescer em cima do que fizemos... tah mto lindO emocionante nOssa toh mega anciosa pra passar no palco com figurino afinal eu fui a unica que naum colocou o figurino depois de pronto neh!!! Mais vamos ter um trabalho enorme em vinhedo.. darei mais que o melhor de mim..... deixarei o Larry incrivel!!!..
Nhaii mais pintou um problemãoOOOOO... preciso do meu DRT ateh terça Okey consigo uma carta ateh lah.. isso naum eh problema o problema eh de onde vou tirar dinheiro pra pagar afinal vão ser mais de 700 reais num dia só... e agora vamos fikar 2 semanas sem fazer nada sem ganhar... da onde vou tirar esse dinheiro... do cú???? AFFI!!! naum sei oq fazer!!!!

VIDA
Bom na sexta depois do ensaio fui ateh a facu encontrei o japa... e vih o MARCO  nossa ele tah mto mto grande ele jah era enorme e cresceu.... o pessoal esta em epoca de provas meio que me deu uma saudade de estudar para as provas de calculo.. eu gosta mtO quem sabe um dia volto a fazer facu.. nunk se sabe.....
No Sabado nossa foi mara depois do ensaio eu, Simony, Gabi, Sanshes, Mateus, Clair, Carol fomos no MC donald's da ANA ROSA.. fikamos conversando mtoo foi mto legal.. ri d+ eh mto Bom sair assim... pra falar de qualquer coisa.. XD e rir com os amigaos cada dia gosto mais dessas pessoas.. XD depois de lah fomos andando ateh a PAULISTA.. pra tomar um café mais o café do ponto tava fechado então fomos pra brigadeiro encontramos o Bruno Namo da Carol... rimos d+ nhaii um lugar maravilhosoo mto fofo um clima mara... ai saindo de lah encontrei o Okuma no metro... fomos no shopping e depois ele me levou ateh o metro carrão....  XD
Em casa as coisas estão meio embaçadas nhaiii to doente e minha mãe acha que eh mentira affi como pode??? sei lah.... num tenhu ajuda aki.. num tenho apoio.. odeio fikar em casa!!!

Nenhum comentário: