?.... estranho mais eu mesma não sei oq sinto agora... tem horas que me sinto mto bem.. como se minha vida fosse a melhor do mundo... porém tem horas que me sinto um lixo como se tudu que faço não adiantasse de nada...
E o pior eh que me sinto mal.. sempre que volto pra casa.... naum deveria ser diferente?? poxa a casa da gnt eh onde temos que nos sentir bem... mais cmg eh diferente.. toda vez que volto de uma viagem me sinto pessima... eu acho que num sou aceita aki... meu pai acha que tudu tem um valor.. se eu fikar em casa um dia ele vai fazer a conta de quanta energia eletrica eu gastei... e eu vou ter que pagar... e todo o momento vai jogar na minha cara que um dia essa "palhaçada" como diz ele vai acabar.. e ele naum vai querer sustentar ninguem.... minha mãe que poxa como a maioria podia se sentir orgulhosa naum... ela acha uma perda de tempo.. eu deveria continuar minha faculdade que era melhor... e como meu pai fa todas as contas pra que eu pague... sinto que pago "aluguel de pais" ... naum consigo me sentir bem naminha propria casa isso me mata de tristesa...
Queria um dia chegar em casa e ouvir um parabéns.. ou mesmo.. estou orgulhosa de vc...mais eles naum tem orgulho de mim... achu que teriam orgulho se eu tivesse trabalhando de caixa num super mercado!!!
Tenho meus momentos de felicidade sim.. afinal sempre que estou ensaiando dançando me sinto bem... pq akilo eh o mais importante pra mim... meo amor meu sonho meu trabalho... e logiko as pessoas da cia e minhas amigas um certo japa.... rsrsrs mais ainda acho que a base, a familia, me faz falta... gostaria de me sentir feliz com eles!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário