Bom saimos do hotel todos um pouco chateados e triste mas... isso que dah.. mais sem comentarios sobre esse assunto desagradavel... levantei abraçei a CLEMENTE e fomos embora de Van... vim direto pra casa.. ai teve churras aki foi maraaaaaaaaaa.... o VITINHU E O AKIO vieram a gnt causou aki em casa relembrando a epoca de criança ( que achu que ainda num passou mais okey) bricamos de mimica, vou pra lua, cidade dorme, ateh dança da Cadeira teve hahahaha depois que meus parentes foram embora eles ainda fikaram aki em casa atteh as 4 da manha hahahaha.. foi mara... sentia mta falata deles.. principalmente do Vitor neh meO.. um amigo que quero pra sempre na vida!...
Bom hj foi nomal... levantei fui ver meu vô que tava no hospital mais ele jah recebeu alta.. sai delah jah fui pra casa do Akio ver o jogo affi...... que odioo nem vou comentar sobre meu time neh,,, só que foi ridiculo dois dos gols do santos affi! ai fui pra casa da minha vó foi niver dela XD.... pena que naum consegui ver o japa hj.. ele deve ta puto cmg! mais poxa... se desse eu ia.. mais num deu!... ai eu vih a estreia de starstruck no disney channel.. Lindooo ameiii ateh chorei!!!
Bom eh isso...
ahh fika aki mais uma fotu divulgada do peter pan.. e uma outra do elenco!


Nenhum comentário:
Postar um comentário