quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dia normal...

nhaii eu ia na facu hj de manha mais acabei nem indo fui resolver umas coisas uma delas ir no banco.. fui direitinhu não estou mais negativa hahahaha amém!! sai do banco e pisei na MERDA!!! AFFI GNT!!! que odioooooooooo!!! caramba.... odeioooo e ainda achu que era de pessoa naum de cachorro.. pq meO... affi!!! ai fui pro metro...
Cheguei lah falei com a menina do quiosque ( eh assim que escreve quiosque?? essa eh a primeira vez que escrevo na minha vida kkkk) pq eu sempre faço amizades kkkk o motorista o segurança enfim.. rsrsrs... ai fui encontrar o DAN ( colokei dan de azul pq hj ele tava com uma jeans azul hihi) mas....  tinha uma menina no banco chorando mtooo sofrendo tadinha eu queria mto perguntar se ela queria ajuda mais vai saber neah.. eu chego pergunto se ela precisa de ajuda ela manda eu toma naquele lugar neah....... kkkk ai quando tomei coragem ela foi embora haha...

Bom cheguei no ensaio e foi legal mais tava mto friu... na cena eu tinha que fikar no chão gelado  me incomodava mais okey... tah fikando tudu mto legal...naum vejo a hr de estreiar to mega anciosa.... mais ainda naum me sinto segura... achu que tenhu que encontrar mais o Larry..... mais estou no caminho legal!!...
Meooo eu dou mta risada com esse povo.... a cena mó seria e o edipo me BULINANDO kkkkkk BRINKS!!! kkkk num tava não mais PREFIRO NAUM COMENTAR KKKKK bricadeira mesmo... XD
nhaiii depois nos pegamos onibus lotado metro lotato e mais um onibus lotado e cheguei em casa....

Nossa quando cheguei meu pai tava dando aula de capoeira neh... e nossa NUM EH QUE O VEIO TAH COM UMA BOA FORMA  ele  tava dando uns chutes uns giros lah.. nossa... babados....

bOm.. foi um dia como outro qualquer porem com mtas coisas pra pensar...então com a mente ocupada naum fiko pensanndo nos problemas....

amo essa vida que eu levo...

AHHH A FOTU NOVA QUE ESTA NO DITE DO HSBC












bjos.. XD

Um comentário:

Anônimo disse...

isso ae Kell, nice vibes =D