segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ESPERAR...

Acordei com vontade de escrever rs...



O dias... ha .. a gente espera os dias chegarem com a maior felicidade... sempre na expectativa de  eles serem diferentes, unicos e marcantes...
sempre tentamos fazer com que aquele, seja um dia inesquecível...
 e quando ele chega.. e não atende nossas expectativas.. ficamos chateados..
mas se chega e realmente se torna inesquecível... começamos a imaginar um novo dia pra ser inesquecível...
e é assim que vivemos.. a espera de dias...
vivemos a espera de muita coisa não só dias... esperamos tudo!
esperamos dias... esperamos.. emoções.. esperamos pessoas... é...
 esta é a pior espera.... pessoas.. esperamos sempre o melhor delas... tanto que geralmente  quando conhecemos alguém  só o que vemos são as qualidades... dai então passamos a esperar... atitudes... palavras... e este é nosso erro... pois da mesma forma que ficamos chateados se aquele dia não foi como esperávamos .. também ficamos com as pessoas...  nos desapontamos facilmente.... como se elas soubessem o que esperávamos... mesmo sem termos dito! grande erro.. esperar que alguém saiba o que desejamos... grande erro.. esperar por pessoas.... e então de tanto esperar de alguém.... não percebemos .. que alguém também  espera da gente.. dai ficamos desapontados com alguém e deixamos outros "alguéns" desapontados!
 como resolver isso???

NÃO ESPERE... POR NADA.. POR NINGUÉM!!! faça tudo sem esperar.. faça pq vc quer...  faça com que não esperem por você!! dessa forma... não  ira se desapontar com seus dias.. apenas se surpreender! e perceber que eles são unicos TODOS cada um de sua forma.. e belos também! até os mais tristes...
e com as pessoas...  a mesma coisa.. não espere por elas...  na verdade não espere nada de ninguém.... assim tudo fica fácil... e pouco se torna muito se torna importante..  e então vc passa a ver a diferença entre cada pessoa... são todas diferentes atitudes diferentes reações diferentes... e dai vc aprende a lidar com elas.. sem se machucar.. afinal... vc não espera algo delas vc apenas vive o momento com elas... sem expectativas...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Uma viagem minha em Maceió...


Existem muitas coisas na vida que a gente não enxerga! O mundo é muito... MUITO maior que a a nossa vida! PENSA...
Quantas vezes situações parecidas ocorrem no mundo... Quantos pensamentos encaixados.... em lugares tão distantes...
Acho que todos nós deveríamos conhecer todas as pessoas no mundo. MELHOR.. Nós deveríamos escutar bem no fundo as pessoas... pra encontrar alguém com a mesma essência que nós.



 hahahaha brisei neh.... ehhh pois eh
Rachel     29/09/2010

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Maceió

aki estou eu em mais lugarzinhu do Brasil.... XD
Restaurante Bodega do Setão- Maceió- AL


O CAMINHO DA ROÇA

A comida nordestina
não tem coisa mió
Ficamais gostosa ainda
apioca, bde assado
Queijo coalho e munguzá
Eo cabra besta diz
"o bom mesmo é caviar"

NaBodega do Sertão
É bem fácil de chegar
Avenida játiuca
Bem juntinhu do mar

Um pedaço do sertão
Bem gostoso de se ver
Venha e traga seus amigos
Vale a pena conhecer

Pudim Ciço, Gonzagão
Virgulino Lampião
o setão não virou mar
Mas o mar virou sertão




quarta-feira, 18 de agosto de 2010

MARINGÁ - PR

Lah vou eu em mais uma viagem hahahahah... Maringá mto bom tah aki.. afinal foi minha primeira viagem com a CIA tenhu lembranças maras daki... HUMMMMMMM -pra quem sabe hahahah adoroooo

ateh tentei achar meu oculos que eskeci aki no começo do ano mais .. nada.... disseram que ele foi doado¬¬ affi

Bom primeiro que jah vim passando mal no onibus... pq eu comi um pastel ruim na parada e fui jogar truco no bus passei meega mal... mais jah melhorei....

e pra naum perder o custume.... jah fizzemos nossos videos de hj,,, hahahahah aki vão eles...


PRIMEIRA NOITE EM MARINGÁ........

Pizzaria



Na Rua voltando pro Hotel


sexta-feira, 6 de agosto de 2010

De ontem em diante- Teatro Magico

Rio de Janeiro (praia do Leblon)


De ontem em diante serei o que sou no instante agora


Onde ontem, hoje e amanhã são a mesma coisa

Sem a idéia ilusória de que o dia, a noite e a madrugada

são coisas distintas

Separadas pelo canto de um galo velho

Eu apóstolo contigo que não sabes do evangelho

Do versículo e da profecia

Quem surgiu primeiro? o antes, o outrora, a noite ou o dia?

Minha vida inteira é meu dia inteiro

Meus dilúvios imaginários ainda faço no chuveiro!

Minha mochila de lanches?

É minha marmita requentada em banho Maria!

Minha mamadeira de leite em pó

É cerveja gelada na padaria

Meu banho no tanque?

É lavar carro com mangueira

E se antes um pedaço de maçã

Hoje quero a fruta inteira

E da fruta tiro a polpa... da puta tiro a roupa

Da luta não me retiro

Me atiro do alto e que me atirem no peito

Da luta não me retiro...

Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Belo Horizonte

Okey... mais uma viagem com a Cia... dessa vez.. BH... cidade super fofa.... e o  sotaque deles uai eh lindo d+.... nesses 5 dias de BH... causamos d+ sair passear só um dia mas... valeu a pena...
Pra começar estavamos sendo bem divulgados saimos em alguns jornais da cidade.. olha só:


arrasamos neah!!

Mais então ai começa nossa vida em BH.. primeiro mostrarei um videozinhu By Rachel e Paulinha no camarin hahaha  como a gnt se diverte com pouko num eh mesmo?



Okey. rsrs a proxima coisa a mostrar é nosso video mara da musica do Jet hahaha fizemos um clip hahah que nos rendeu mtas dores... kkkk



A fase de camarin passou agora vamos ao passeio pelo Mercado Central de BH e A feirinha...
by Rachel e Edipo




E pra variar eu e a boleira fazendo bagunça!! pq?? pq a gnt eh assim tudu se torna legal... o minimo se torna engraçado e faz com que sempre nos sentimos bem.... nos divertindo não importa com oq!


Viagem tranquila porem maravilhosa mais tb... que viagem com pessoas assim vai ser ruim??



quinta-feira, 29 de julho de 2010

Retrovisor

Rio de Janeiro


Pelo retrovisor enxergamos tudo ao contrário


Letras, lados, lestes

O relógio de pulso pula de uma mão para outra e na verdade... ]

[ nada muda

A criança que me pediu dez centavos é um homem de idade ]

[ no meu retrovisor

A menina debruçando favores toda suja

É mãe de filhos que não conhece

Vendeu-os por açúcar

Prendas de quermesse

A placa do carro da frente se inverte quando passo por ele

E nesse tráfego acelero o que posso

Acho que não ultrapasso e quando o faço nem noto

O farol fecha...
 
Outras flores e carros surgem em meu retrovisor


Retrovisor é passado

É de vez em quando... do meu lado

Nunca é na frente

É o segundo mais tarde... próximo... seguinte

É o que passou e muitas vezes ninguém viu

Retrovisor nos mostra o que ficou; o que partiu

O que agora só ficou no pensamento

Retrovisor é mesmice em dia de trânsito lento

Retrovisor mostra meus olhos com lembranças mal resolvidas

Mostra as ruas que escolhi... calçadas e avenidas

Deixa explícito que se vou pra frente

Coisas ficam para trás...
A gente só nunca sabe... que coisas são essas...
 
Amém- Teatro Mágico
 

Bom Gnt... esse texto  é do teatro magico nem preciso dizer o quanto  adoro e sou suspeita de dizer... mais acredito que este é um dos melhores! e combinou super com a fotu que tirei hahaha..

okey estou em mais uma viagem.. dessa vez não estou tão animada... afinal to querendo ir pra São Paulo logo... tenhu uma certa pessoa pra encontrar... haha e o pior que nunk imaginei essa pessoa na minha vida.. mesmo.. achei que seria um dia e nada mais..... só que vem me batendo uma saudade... ai ai...

eh isso.. BJos ateh o proximo post que será sobre a ESTREIAAAA de Peter Pan em Belo Horizonte!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Bom ultimo dia no Rio de Janeiro passei o dia na Praia com os amigos.. realmente não existe nada melhor que amigos!!! tomei varios caldos na agua.. ateh minha MORTE eu vi kkkk da uma olhada no tamanho da onda e o meu desespero:

Bom to mega Feliz com tudu que esta acontecendo.. estou na minha melhor fase acredito... bOm então pra não perder o costume destes ultimos dias.. aki vai o ultimoo ( buáaaaa) video do RIO DE JANEIROOO





Boas risadas nesse video com a SIS e a JUH... duas incriveis amo vcs.. um BJO especial pras duas!!
Bom Galera isso foi só um pokinhu do que são as nossas palhaçadas do dia a dia no elenco de Peter Pan papapapapapa pluc




XD bjOs

sábado, 24 de julho de 2010

A vida é linda é só a a gente olhar direito

Hoje foi um dia incrivel, andei na praia de manhã, deixei pro mar todas as coisas que me pertubam e peguei toda carga de energia boa que ele me trouxe!

A vida da gente é incrivel né?! nossa como detalhes mininos fazem tanta diferença? rs cada coisa que a gnt faz cada situação que a gnt se mete... são coisas pekenas que fazem toda a diferença! como por exemplo as folhas secas caindo das arvores hj... nossa foi tão lindo....

hahaha estou em uma vibe tão boa esses dias... XD

Aki vai um Video com os videos que fiz hj Praia e Camarin!



Viver

Quem nunca quis morrer

Não sabe o que é viver



Não sabe que viver é abrir uma janela

E pássaros pássaros sairão por ela

E hipocampos fosforescentes



Medusas translúcidas

Radiadas

Estrelas-do-mar...



Ah, Viver é sair de repente

Do fundo do mar

E voar...

e voar... cada vez para mais alto

Como depois de se morrer!



(Mário Quintana)

sexta-feira, 23 de julho de 2010

O Rio De Janeiro Continua Lindo....















 
Me faz mto bem estar na estrada... olhar tudo passar pela janela...lugares.. pessoas... akele sentimento de liberdade invade a gnt de uma forma incrivel... só há uma coisa que não é legal... o fato de não ter pra quem voltar....mas há uma outra coisa que compensa.. o fato de vou me acabar não devo nada a ninguem vou curtir minha vida! GARANTO !!
Bom mais um dia.. mais uma viagem... Rio de janeiro.. segundo fds... e isso aki ta fikando cada vez melhor.. Quanta Gnt linda aki no Leblon. affi... tudu isso me deixou inspirada pra blogar hj!

MeO varias vezes eu me pergunto como é que eu pude ser tão sortuda nessa vida?

E por incrivel que pareça quando fui fazer o teste pra cia.. eu jah estava decidida a lagar a arte e seguir em frente procurando um trabalho comum desistir do sonho... casar ter uma familia (em fim essa parte a gnt pula pq eu era mto troxa) mais então...... fui fazer o teste e disse... se for pra eu seguir nessa carreira.. meu deus me faz passar e eu passei... hj me vejo aki no rio.. com pessoas maravilhosas vivendo momentos incriveis.. realmente estou vivendo um sonho!!! realizando um sonho!!



Só oq tenho a dizer é akela frase que adotei pra minha vida:







"If You Dream It You Can Do It"....





Nada me impedirá
Nem a tristeza, nem a desilusão

Nem a incerteza, nem a solidão

Nada me impedirá de sorrir.



Nem o medo, nem a depressão,

Pôr mais que sofre meu coração,

Nada me impedirá de sonhar.



Nem o desespero, nem a descrença,

Muito menos o ódio ou alguma ofensa,

Nada me impedirá de viver.



Em meio as trevas, entre os espinhos,

Nas tempestades e nos descaminhos,

Nada me impedirá de crer em Deus.



Mesmo errando e aprendendo,

Tudo me será favorável,

Para que eu possa sempre evoluir

Preservar, servir, cantar,

Agradecer, perdoar, recomeçar...



Quero viver o dia de hoje, como se fosse o primeiro,

Como se fosse o ultimo, como se fosse o único.

Quero viver o momento de agora

Como se ainda fosse cedo,

Como se nunca fosse tarde.



Quero manter o otimismo,

Conservar o equilíbrio,

Fortalecer a minha esperança,

Recompor minhas energias,



Para prosperar na minha missão

E viver alegre todos os dias.

Quero caminhar na certeza de chegar,

Quero lutar na certeza de vencer,

Quero buscar na certeza de alcançar,

Quero saber esperar

Para poder realizar os ideais do meu ser.



Enfim, Quero dar o máximo de mim, para viver intensamente...

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Criando conciência...

Pq. Celso Daniel


"Quando se vê já são seis horas;
Quando se vê já é sexta-feira;
Quando se vê já terminou o ano;
Quando se vê já se passaram cinquenta anos.

Agora é tarde demais para ser reprovado
Se me fosse dado apenas mais um dia, outra oportunidade
Eu nem olharia no relógio...
Eu seguiria em frente, jogando pelo caminho
acasca dourada e inutil das horas.
E dessa forma eu digo, nunca deixe de fazer algo
que goste devido a falta de tempo.
A unica falta que tera, será desse tempo que infelizmente..
não voltará mais..."
Mario Quintana

Começo meu Post de hj com esse Poema que a Paulinha me passou... pq ele define bastante este momento!

haha ultimamente sinto que estou me encontrando de verdade... ficando em paz comigo mesma.. oq era impossivel antes.. 

agora procuro viver tudu que eu quero... afinal a vida é uma só...

estou fazendo tudu oq quero.... coisas que tinha vontade de fazer e não fazia...

um exemplo é correr e me exercitar no pq... só essa semana fui duas vezes... e descobri que eh maravilhoso!!!

estou fazendo uma lista de coisas a fazer..  hahaha aki vão algumas coisas


#ter uma casa em forma de triangulo em ribeirão
#Viajar o Brasil inteiro
#Fazer um mochilão
#Cantar
#Ficar bebada kkkk (nunk fikei)
# Viver um amor de filme
#Sumir por um fds
# Fumar Maconha quando estiver a beira da morte kkk
# meditar até atingir o NIRVANA
 ee aii vaiiii..... ainda tem mta coisa!!!




terça-feira, 20 de julho de 2010

O que realmente vale a pena!

Cada um desses dias que venho vivendo... estão me fazendo pensar.. em cada gesto das pessoas cada palavra, cada olhar...  Gosto do que vejo... Não me sinto sozinha.. pelo contrario me sinto rodiada de pessoas incriveis cada uma com um jeito diferente... Amizade... uma das coisas mais importantes da vida!

A todos meus amigos Obrigado por tudo amo vcs! FELIZ DIA DO AMIGO!












"Pode ser que um dia deixemos de nos falar...


Mas, enquanto houver amizade,

Faremos as pazes de novo.



Pode ser que um dia o tempo passe...

Mas, se a amizade permanecer,

Um de outro se há-de lembrar.



Pode ser que um dia nos afastemos...

Mas, se formos amigos de verdade,

A amizade nos reaproximará.



Pode ser que um dia não mais existamos...

Mas, se ainda sobrar amizade,

Nasceremos de novo, um para o outro.



Pode ser que um dia tudo acabe...

Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,

Cada vez de forma diferente.

Sendo único e inesquecível cada momento

Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.



Há duas formas para viver a sua vida:

Uma é acreditar que não existe milagre.

A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre."
 
Albert Einstein

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Depois de chegar ao fundo...

Depois de chegar ao fundo onde não se pode mais cair... onde não se pode mais ver oq esta acima de nós.. onde ficamos sozinhos e mesmo que gritem pela gente.. fica quase impossivel de ouvir a vida lá fora, chega a hora de nos recompor e olhar pra tudo que nos fez chegar ali e simplesmente descartar, jogar fora, esquecer.. pq de que nos adianta lamentar? nada muda, as pessoas não mudam elas são oq são e pronto. E é então a hora de subir... mas pra isso precisamos passar por uma barreira... aquela criada por quem nos colocou lá no fundo... a barreira criada para acharmos que não somos capazes... e com mta força a gnt consegue passar e os primeiros rostos começam a aparecer na nossa frente... são aqueles rostos com sorrisos, e brilho no olhar.. rostos de pessoas que gostam da gente.. e nos ajudam a dar o primeiro passo pra fora do buraco em que estavamos..

Dai passamos a ver a vida diferente...  passamos a ver a vida como ela é.. e definimos quem realmente somos... e nunca mais cometeremos o erro de ser para alguem... e sim ser voce mesmo para que um dia alguem te ame de verdade.


Pena- Teatro Magico






Nossa depois de um sec eu estou de volta XD....

sábado, 22 de maio de 2010

ESTREIAAAA...

AHHHH GNT FOI A ESTREIA FOI TUDU INCRIVELLL... ARRASAMOS... NAUM TENHU PALAVRAS TOH MTO MTO MTO FELIZZZ... tah tudu incrivel na minha vida!!! amO.... e cada dia fiko melhor!!! fikam aki umas fotos da estreia com comentarios...

 Os figurinos do camarin do GUETO ILUMINÉ..


Paulinha a Boleira mais incrivel de todas Parceiras na vida!! amo vc! menine!! Jah eh!

Curly Larry e Peter...  meninos mais que perdidos!( Parabéns Lu.. vc arrasou mtoooo)


Faisca!! Juh.. vc eh mara mulher te adoro mtoo vc arrasa!!


Moreninha e Dheizy.. lindas amo mto vcs


Ops.... me pegaram fazendo xixi kkkkkkkkkkkkk

segunda-feira, 10 de maio de 2010

VINHEDO ULTIMO DIA

 ahh gnt oq foi esse ultimo diaa????  FOI INCRIVELLL!!!

primeiro que foi o niver da minha boleira preferida a Paulinha neah.... nhaiii 16 aninhus .. mais parece uma mulher tem um cabeça...   lInda sou super fã dela!!!

logo a meia noite comemoramos heim um rest lah em vinhedoo..XD  ela fika toda com vegonha hahahaha

ai de manha a gn  foi tomar café.. e jah fomos pro campo demos akele abraço na clemenete fikamos conversando e brincado de ciranda hahaha sabe ?? ciranda cirandinha vamos todos cirandar vamos dar a meia volta volta e meia vamos dar... hahaha nhaii como eh a vida neah... achu que deus enviou essas pessoas na minha vida  pro bem ... elas são cada uma do seu jeito um complemento.. pra me fazer feliz....



a gnt foi no bosque andar  nhaiii que delicia...

depois fomos ateh no playground...

Teve o churrasa co de niver da Paulinha lindaa...



POR SER O NIVER DELA TENHU QUE DIZER...

paulinha menina mulher... boleira que conquistou meu coração... eh meiga engraçada.... amiga....  Obrigada por aparecer  na minha vida!!!

amo vc!






sábado, 8 de maio de 2010

Peter Pan Vinhedo

Bom ontem deu tudu certo arrasmos novamente..  mais puta merda essas pessoas são maravilhosas cada dia amo mais cada um desse elenco!!!

kkk ahh deixa eu contar que engraçadoo.... eu fui passar mic neah.. ai deu problema e o Rasta ia arrumar e depois levar lah pra mim... quando ele chegou eu estva no Camarim  hahah e chamou: Rachel o seu microfone..
e eu toda feliz e radiante fui pegar... fui correndo quando eu chego na frente dele  eu levei um escorregão fui de bunda no chãoo kkkkk que vergonhaaaa nossa tenhu vergoha só de pensar...

ai meoo eh mto engraçado como são as personagens neah eu coloko akele figurino eu fiko mto mto moleke hahhahah mano... hahah eh dedo no nariz arrota hahaha nem me conheço... eh foda mto bom! amo d+ essa personagem...jah faz parte de mim!!!

falar em personagem ontem o Billly disse que queria que eu entrasse de sininho no final.. ateh ai okey... mais voandooo.. então se eu for voar eu terei que deixar de fazer a cena da despedida pra me trocar...
ai hj teve ensaio nhaiii euuu voeiii gnt que deliciaaa eh mto bom...sót irando o  meu braço que jesus que meO fikei toda arranhada master!! nossa doeu mto.. fikei ensaiando a musica do peter com a sininhu
 nhaiii eh legal!!!

nossa e ontem eu a paulinha e a sanshes vendo filme de noite.. meO que filme eh esse?? UMA PROVA DE AMOR.. eh fodaaaaaaa!!!! chorei de soluçar.. incrivel triste mais incrivel .. fikamos as 3 bobas chorando horrores  no quarto!!!


meO quase morri quando ela tah com o menino e ele diz que fika feliz de estra doente pq assim pode conhece-la ... nossa a partir disso jesus... PERFEITO ESSE FILME!



AI AI... eh foda neah.. eu toh amamndo mto toda essa fase sabe.. viagens e talz mais.. parece que falta algo... as vezes achu que tenho pessoas do meu lado mais as vezes fika tudu mto confuso.. naum sei se tenho realmente...

fikei super triste em saber que meus pais não vem me ver no espetaculo por causa de um churrasco.. sei lah toh super sensivel.. e ainda minha mãe disse que meu avô tah mal denovo!!=//////

bOm mais eu procuro fazer o maximo pra estar pensando em coisas boas oq num eh tão dificil aki!! XD

ainda bem que tenho pessoas como EDIPO, JUH, PAULINHA, CAIO, LUIZA.. eh todu mundo!!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

PETER PAN!

MEO.. ...

 Primeiro ensaio aberto para crianças carentes.. oq foi???... que emocionante as crianças piraram no musical.. foi incrivel.. logiko sempre temos que melhorar.. mais emocionou mtooo... mtO mesmo.... só minha piruca que caiu aiii que uó.... neah... mais okey ninguem viu eu fui mto rapida e foi na cena que a gnt cai!!! arrasei...

depois.. aaa estreiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. medoooooooooooooooooooooooooo.. tensooooooooo

nhaiii ai a Cler linda maravilhosa incrivel.... ela eh foda.. mandou um botão de rosa pra casa um de nós com um bilhete olha:
sininho linda!
Bi vc sofre de dupla personalidade né? tão linda e tão macho de menino perdido...Rs!
Mentira, isso é talento! Arrasa!



Agora me fala se essa menina num eh foda!....

Bom a estreia deu tudu certoo foi otima... mais puta merda nada se compara a segunda sessão de hj... (a primeira prefiro não comentar foi terrivel toda cacagada) mais a segunda foiii fodasticaaaaaaaaaaaaaaaaaa

a gnt arrasou a plateia pirou e os MENINOS PERDIDOS ARRASARAM... MEUUU amoooo d+ PAULINHA, ERICK, EDIPO, DANIEL.... AMOOO VC SÃO FODAS!!!

bOm quanto ao espetaculo eh isso tah indo tudu cada vez melhor... to mega felix por isso!!

de resto..tenhu que dizer esse hotel eh incrivel neh... levanto cedo medito eh maravilhoso.. abraço a Clemente linda!!!.. aki tenhu uma energia maravilhosa...
ontem eu a paulinha e a juh fikamos vendo UM AMOR PRA RECORDAR.... nhaiiii chorei tah.... chorei mtooooooo mtoooo mesmo... eh incrivel esse filme... hj pretendemos ver UMA PROVA DE AMOR... mais ainda não sabemos se vai rolar!

falar em Paulinha pUta meO essa menina eh incrivel cada dia me surpreende mais... uma pessoa incrivel!!! BOLERA hahahaha sem comentarios pra ela neah!FODA.... fizemos nosso toque hj eh mara!

ahh e outra coisa que aconteceu...affi.. eu tava indo tomar banho tah..... fui pegar meu Pijama... cade??? kkkk as meninas procuraram iguais lokas... a gnt tava achando que a camareira tinha dado a elza jah.. kkkk e eu deseperada procurando o maldito pijama... quando me sento olho na minha mochila eeeee???? meu pijama lah...... kkkkkkkkkkkk meO que diabos eu levei meu pijama na mochila pra ir pro teatro... uhaxauihxauihx só eu mesma...

depois da peça fomos jantar... ai fikei sabendo que vamos ter dois convites por dia a partir de amanha aki em vinhedo neah... liguei mega feliz pra minha mãe vir ver... e ela naum quer.. affi prefere um churrasco doque  me ver... ateh uma bosta de churrasco eh mais importante que eu.... eh foda isso! fikei pessima mto mal... mais jha passou ... ainda bem que sou uma pessoa radiante!!!

bOm eh isso.. daki a poko tem mais sobre peter pan... e fotus... ainda eh proibido mostrar fotus nossas de figurino e talz mais... logo logo..... ai ....

ahhh num eh isso não... tenhu um comentario... o japa voltou hj de lah do negocio que ele tava fazendooo... que saudades que eu estou meO!!!



segunda-feira, 3 de maio de 2010

Guarulhos

nhaii gnt sabado e domingo em guarulhos dançando mara!!! arrasamos sempre neah.. nada de diferente pra contar.. eu me machuquei ... hahaha como sempre mais dessa vez foi uó tava saindo dos lobos dei de cara com o cenário na coxia.. aiii

bOm no nosso camarim estavamos eu a Sanshes e a Dheizy de TPM.. intão imagina o clima legal que tava.. hahaha mais a gnt se diverte ateh nos dias que estamos meio que irritadas..

bom o japa surgiu das profundezas neh.. hahaha.. adoro o okuma.. tava com saudades... XD

hj segunda feira tirei o dia pra pagar contas e oq eu eu fiz???

Mais contas.. aii num resisti uma calsa linda d++... nhaii minha mãe perguntou quando foi eu falei que era melhor ela nem saber!!!

mais okey...

o JHO que foi cmg no shopping! adorei matar a saudades... ele faz falta.. pena que não da certo fikarmos juntos!!

nhaii este meu post de hj tah uó!! mto mongO mais okey...

Continuandooooo

aiii toh mto mto mto anciosa pra estreia de peter pan jah roi todas as unhas.... aii medoooo!!!

mais vai dar tudu certo.. amanha cedinhu estamos indo pra vinhedooo Uhulll nhaii akele hotel eh maravilhosooo e vou rever a CLEMENTE a arvore lembra???


Mal posso esperar pra sentir akela energia limpa que tem akele campo....

humm que delicia!!! ahhh por falar em Vinhedo... Peter Pan... aki vai uma foto de divulgação novaaa!!! tah lindaaaa
bOm eh isso... bjinhusss!!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Bela e a Fera segundo dia em Guarulhos

Meo como é incrivel!!! oq estar nesse elenco me faz bem... dançar me faz bem... estar no palco eh tudu pra mim... ainda mais quando se olha e do seu lado tem pessoas incriveis que te fazem super feliz não importa se vc esta triste com alguma coisa.. é meu trabalho que me deixa feliz somado com as pessoas maravilhosas.. todas naum encontro uma que não seja.. cada uma do seu jeito.. com seu estilo... cada dia mais apaixonada por esse momento da minha vida!!!!

dentre todas tenhu que sitar  VANESSA, KAROL, MORENINHA, DHEIZY, GABI, E A BOLEIRA PAULINHA.. parceriaaa maravilhosa!!!

Hj foi um dia que ri tanto mais tanto.. gnt minha barriga doia de tanto rir!! primeiro que fui pra guarulhos com a van e o namo dela... jah ri bastante no carro e na padaria... no teatroo naum consigo escrever tudu de engraçado.. mais lembro mais da DHEIZY vesga kkkk e que quando ela fala as narinas dela mexem e ela eh folga hahahahaha o Edipo maravilhosoooooo causandoo haha num posso dizer como ... mais ele arrasa!!... o Ivan meu Parceiro de tango que me faz rir o tempo todo..... num da pra fikar seria na coreo!!! o Mateus idiota que no meio do tango olha pra mim i fala: -bee....(assustado) seu peito tah aparecendoo....

eu quase morri fiz a coreo toda retraida e era tudu mentiraaaa q raiva!! kkkk

meoo num da pra dizerr  amo d+ cada uma das pessoas...

quinta-feira, 29 de abril de 2010

BELA E A FERA em Guarulhos!

Ai finalmente de volta a trabalhar.. uhulll achei que ia falir kkkk... estreiamos Bela E A Fera em Guarulhos foi lindoo deu tudu certo, arrasamos! Porém o esperado aconteceu neah.. affIi eu me machuquei pra variar um pouko meu joelho tah roxo meio verde e tah doendo pra cara... affi...mais okey!

Bom quando sai de casa fui direto pro tiete na hr que saio na rua quem eu vejo??? A Jessica o Armando e a maior galera da sala deles.. ixi.. ateh me assustei neh... logiko me perguntaram do Okuma neah... hahahaha... mais okey...

mais tarde a Clerr Chegouu Linda.. Minha cunhada que arrasa mtOOO.. contei uns babados meus pra ela.. e a gnt fikou conversando horrores sobre "COISAS" NO ONIBUS RI MTO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ADORO.... Meu de verdade Que casal mara ela e o Mateus.. to mega feliz finalmente uma cunhada digna!! hahahaha olha o veneno saindo da minha boca kkkkkkkkkk

Ahhh arrisquei indo com o bus da cia neh... nem voltei com eles.. fui dormir na casa da BRUUUU japa do meu s2 meu tava com mta saudade dessa minha amiga cara!!! Ela tah linda cabelos curtos... foi ela e a mãe dela me ver lah no teatro.. elas adoraram!!!! ai num tinha como eu ir pra casa e elas me abrigaram!! kkkk que vergonha... mais nossa eu num sei como mais eu sou mto mto mto sortuda advinha oq tinha pra janta??????????

STROGNOFF euuuu amoooooooooooo!!!!

nhaii uma deliciaaa!!!!

fikamos tentando colokar a fofoca em dia mais seria necessario 100madrugadas pra isso neah.. vi uma prova de fisicoquimica dela... nahii como sempre nerds essa bruh foi bem... e me deu mta saudade de estudar!! mais tah...

Aiii logo de manha eu tive um sonho mega estranho kkk vou contar....
La estava eu dormindo e a Bruna me acordou ligou a luz do quarto e disse Kell liga o mouse no usb pra eu poder falar com meu amigo ai eu apago a luz. E eu fiz... kkkk ai ela apagou a luz e disse Ele tah sem teclado na casa dele é por isso.... ixi tadinha da mãe dele ela nem pode mexer no twitter.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ai sim ela me acordou de verdade e a gnt se arrumou pra ir pra facu.. cheguei na Penha a NATY tava lah lindaaaaaaaaaa como sempre.. aii que saudades.. peguei o metro DAKELE JEITO mais ateh que naum foi ruim.. estava com minhas maiores bests matando a saudade fui ateh a estação da facu... lah encotrei o JEAN e o Luanzinhu .. sai correndo e dei akele a braço no jean ai que saudades.. hahah ( e pensar que ele ainda usa akeeeela comiseta do corintians VEEEELHA ..... hahahaha as pessoas nunk mudam neah...) fikei com akela coisinha de voltar a fazer facu!!!!

Mas a vida é assim neh as pessoas fazem escolhas e simplesmente seguem suas vidas.. a gnt nunk sabe se esta fazendo a escolha certa... então procuramos fazer akela que nos deixe feliz.... Eu fiz a Minha e agora vivo esse sonho de estar nos palcos em diferentes lugares acompanhada de pessoas maravilhosas... e deixando aki outras pessoas.. mais sabendo que só akelas que são amigas de verdade estaram do meu lado quando eu voltar de maissss uma viagem!!


(8)Nascemos para ser livres, o sol esta em suas mãos, plante essa semente.(8)



Os Cortes
Charlie Brown Jr


Os cortes que a vida me fez

Foram aprendizados que eu tive

Hoje a vida me cortou outra vez

A vida vive testando meus limites



Ser forte é ter

Coragem pra continuar

Ter força é ter

Força pra se superar



A vida pode ser como você imagina

Se você não se perder no caminho

Pergunte a si mesmo se você não é capaz

Olhe pro lado e veja que você não está sozinho



Nascemos para ser livres

O sol está em suas mãos, plante essa semente

Nascemos para ser livres

O sol está em suas mãos, plante essa semente



Os cortes que a vida me fez

Foram aprendizados que eu tive

Hoje a vida me cortou outra vez

A vida vive testando meus limites



Força é ter

Coragem pra continuar

Ter força é ter

Força pra se superar



Há uma guerra pela sua vontade

Há uma guerra pela sua atenção

Há uma guerra pelo seu pensamento

Há uma guerra pela sua visão



Nascemos para ser livres

O sol está em suas mãos, plante essa semente

Nascemos para ser livres

O sol está em suas mãos, plante essa semente

Plante essa semente do bem



Sempre sorrindo eu quero te ver

Vem comigo até o amanhecer

Deixa eu contemplar o vento em você

Tudo de você que eu possa ter

Somos nós que controlamos a nossa paz

Somos nós que controlamos a nossa paz



O nosso tempo é tudo o que temos

Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos

Nossa vontade é o que faremos

Pois sei que unidos, juntos venceremos



Nascemos para ser livres

O sol está em suas mãos, plante essa semente

Plante essa semente do bem

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ensaios Em Vinhedo

Nhaii esses mil dia que fikei sem postar foram pq estava indo todos os dia pra vinhedo ensaiar.... nossa como tah fikando lindo O PETER PAN nossa vai ser mara... os figurinos tudu!!! me matei lah... mais nós dos meninos perdidos conseguimos melhorar bastante hahaha Amo  Paulinha  MINHA PARCEIRA DE BOLERAGEM KKK RI MTO COM ELA  a gnt se diverte... as unicas "meninas Perdidas" meO teve ateh um dia tava mó cansada meio pra baixo mais começeia a zuar e fazer boleragens com ela.. me animei!! aki vai uma fotu dessa Parceria: (olha falei igual bolero agora heim)
Nhaii todos esses dias dormi lah na casa da Sanshes fofissima.. adoro d+ a MISS kkk ela me apresentou ribeirão que eh uma cidade mara!!! tem casinha em forma de triangulo mto lindas queria morar em uma csa de triangulo deve ser super legal..... Os pais da Karol são uns fofos.. AAhhh e a Gnt foi na "mooca meo" RSRSR pq um amigo dela tava fazendo aniversário e eu fui de bicão neh.. nhaii vergonha mais foi mara povo malukinhu adoroo ri d+ ateh de qual eh a musica a gnt brincou.. eu só sei que chegamos na casa da Karol jah eram umas 3 e meia da madrugada dormimos 2 horas e jah fomos pra vinhedo ensaiar.. mais deu tudu certo!! Eu ia embora ontem mais a gnt resolver sair na praça de rivbeirão andar e comer e .... comer ee... comerr ee andar ee.. comer kkkkk comemos mtoooooooooo kkkk tapiocas maravilhosas.. pastel aiii engodei! kkkk Vixiii lembrei... e tadinho do okuminha que ia lah .. e começou a chover jesus... na verdade caiu o mundo lah literalmente!! mó chuva do agreste!! MEDO!! ... Bom foi issO....


Ah;... nós vamos estreiar em Guarulhos Quarta feira Bela e a Fera!!  Quem quiser ir!... tah convidado!!

domingo, 18 de abril de 2010

De volta pra São Paulo =/

Bom saimos do hotel todos um pouco chateados e triste mas... isso que dah.. mais sem comentarios sobre esse assunto desagradavel... levantei abraçei a CLEMENTE e fomos  embora de Van... vim direto pra casa.. ai teve churras aki foi maraaaaaaaaaa.... o VITINHU E O AKIO vieram a gnt causou aki em casa relembrando a epoca de criança ( que achu que ainda num passou mais okey) bricamos de mimica, vou pra lua, cidade dorme, ateh dança da Cadeira teve hahahaha  depois que meus parentes foram embora eles ainda fikaram aki em casa atteh as 4 da manha hahahaha.. foi mara... sentia mta falata deles.. principalmente do Vitor neh meO.. um amigo que quero pra sempre na vida!...
Bom hj foi nomal... levantei fui ver meu vô que tava no hospital mais ele jah recebeu alta.. sai delah jah fui pra casa do Akio ver o jogo affi...... que odioo nem vou comentar sobre meu time neh,,, só que foi ridiculo dois dos gols do santos affi! ai fui pra casa da minha vó foi niver dela XD.... pena que naum consegui ver o japa hj.. ele deve ta puto cmg! mais poxa... se desse eu ia.. mais num deu!... ai eu vih a estreia de starstruck no disney channel.. Lindooo ameiii ateh chorei!!!

Bom eh isso...

ahh fika aki mais uma fotu divulgada do peter pan.. e uma outra do elenco!