sábado, 22 de maio de 2010

ESTREIAAAA...

AHHHH GNT FOI A ESTREIA FOI TUDU INCRIVELLL... ARRASAMOS... NAUM TENHU PALAVRAS TOH MTO MTO MTO FELIZZZ... tah tudu incrivel na minha vida!!! amO.... e cada dia fiko melhor!!! fikam aki umas fotos da estreia com comentarios...

 Os figurinos do camarin do GUETO ILUMINÉ..


Paulinha a Boleira mais incrivel de todas Parceiras na vida!! amo vc! menine!! Jah eh!

Curly Larry e Peter...  meninos mais que perdidos!( Parabéns Lu.. vc arrasou mtoooo)


Faisca!! Juh.. vc eh mara mulher te adoro mtoo vc arrasa!!


Moreninha e Dheizy.. lindas amo mto vcs


Ops.... me pegaram fazendo xixi kkkkkkkkkkkkk

segunda-feira, 10 de maio de 2010

VINHEDO ULTIMO DIA

 ahh gnt oq foi esse ultimo diaa????  FOI INCRIVELLL!!!

primeiro que foi o niver da minha boleira preferida a Paulinha neah.... nhaiii 16 aninhus .. mais parece uma mulher tem um cabeça...   lInda sou super fã dela!!!

logo a meia noite comemoramos heim um rest lah em vinhedoo..XD  ela fika toda com vegonha hahahaha

ai de manha a gn  foi tomar café.. e jah fomos pro campo demos akele abraço na clemenete fikamos conversando e brincado de ciranda hahaha sabe ?? ciranda cirandinha vamos todos cirandar vamos dar a meia volta volta e meia vamos dar... hahaha nhaii como eh a vida neah... achu que deus enviou essas pessoas na minha vida  pro bem ... elas são cada uma do seu jeito um complemento.. pra me fazer feliz....



a gnt foi no bosque andar  nhaiii que delicia...

depois fomos ateh no playground...

Teve o churrasa co de niver da Paulinha lindaa...



POR SER O NIVER DELA TENHU QUE DIZER...

paulinha menina mulher... boleira que conquistou meu coração... eh meiga engraçada.... amiga....  Obrigada por aparecer  na minha vida!!!

amo vc!






sábado, 8 de maio de 2010

Peter Pan Vinhedo

Bom ontem deu tudu certo arrasmos novamente..  mais puta merda essas pessoas são maravilhosas cada dia amo mais cada um desse elenco!!!

kkk ahh deixa eu contar que engraçadoo.... eu fui passar mic neah.. ai deu problema e o Rasta ia arrumar e depois levar lah pra mim... quando ele chegou eu estva no Camarim  hahah e chamou: Rachel o seu microfone..
e eu toda feliz e radiante fui pegar... fui correndo quando eu chego na frente dele  eu levei um escorregão fui de bunda no chãoo kkkkk que vergonhaaaa nossa tenhu vergoha só de pensar...

ai meoo eh mto engraçado como são as personagens neah eu coloko akele figurino eu fiko mto mto moleke hahhahah mano... hahah eh dedo no nariz arrota hahaha nem me conheço... eh foda mto bom! amo d+ essa personagem...jah faz parte de mim!!!

falar em personagem ontem o Billly disse que queria que eu entrasse de sininho no final.. ateh ai okey... mais voandooo.. então se eu for voar eu terei que deixar de fazer a cena da despedida pra me trocar...
ai hj teve ensaio nhaiii euuu voeiii gnt que deliciaaa eh mto bom...sót irando o  meu braço que jesus que meO fikei toda arranhada master!! nossa doeu mto.. fikei ensaiando a musica do peter com a sininhu
 nhaiii eh legal!!!

nossa e ontem eu a paulinha e a sanshes vendo filme de noite.. meO que filme eh esse?? UMA PROVA DE AMOR.. eh fodaaaaaaa!!!! chorei de soluçar.. incrivel triste mais incrivel .. fikamos as 3 bobas chorando horrores  no quarto!!!


meO quase morri quando ela tah com o menino e ele diz que fika feliz de estra doente pq assim pode conhece-la ... nossa a partir disso jesus... PERFEITO ESSE FILME!



AI AI... eh foda neah.. eu toh amamndo mto toda essa fase sabe.. viagens e talz mais.. parece que falta algo... as vezes achu que tenho pessoas do meu lado mais as vezes fika tudu mto confuso.. naum sei se tenho realmente...

fikei super triste em saber que meus pais não vem me ver no espetaculo por causa de um churrasco.. sei lah toh super sensivel.. e ainda minha mãe disse que meu avô tah mal denovo!!=//////

bOm mais eu procuro fazer o maximo pra estar pensando em coisas boas oq num eh tão dificil aki!! XD

ainda bem que tenho pessoas como EDIPO, JUH, PAULINHA, CAIO, LUIZA.. eh todu mundo!!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

PETER PAN!

MEO.. ...

 Primeiro ensaio aberto para crianças carentes.. oq foi???... que emocionante as crianças piraram no musical.. foi incrivel.. logiko sempre temos que melhorar.. mais emocionou mtooo... mtO mesmo.... só minha piruca que caiu aiii que uó.... neah... mais okey ninguem viu eu fui mto rapida e foi na cena que a gnt cai!!! arrasei...

depois.. aaa estreiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. medoooooooooooooooooooooooooo.. tensooooooooo

nhaiii ai a Cler linda maravilhosa incrivel.... ela eh foda.. mandou um botão de rosa pra casa um de nós com um bilhete olha:
sininho linda!
Bi vc sofre de dupla personalidade né? tão linda e tão macho de menino perdido...Rs!
Mentira, isso é talento! Arrasa!



Agora me fala se essa menina num eh foda!....

Bom a estreia deu tudu certoo foi otima... mais puta merda nada se compara a segunda sessão de hj... (a primeira prefiro não comentar foi terrivel toda cacagada) mais a segunda foiii fodasticaaaaaaaaaaaaaaaaaa

a gnt arrasou a plateia pirou e os MENINOS PERDIDOS ARRASARAM... MEUUU amoooo d+ PAULINHA, ERICK, EDIPO, DANIEL.... AMOOO VC SÃO FODAS!!!

bOm quanto ao espetaculo eh isso tah indo tudu cada vez melhor... to mega felix por isso!!

de resto..tenhu que dizer esse hotel eh incrivel neh... levanto cedo medito eh maravilhoso.. abraço a Clemente linda!!!.. aki tenhu uma energia maravilhosa...
ontem eu a paulinha e a juh fikamos vendo UM AMOR PRA RECORDAR.... nhaiiii chorei tah.... chorei mtooooooo mtoooo mesmo... eh incrivel esse filme... hj pretendemos ver UMA PROVA DE AMOR... mais ainda não sabemos se vai rolar!

falar em Paulinha pUta meO essa menina eh incrivel cada dia me surpreende mais... uma pessoa incrivel!!! BOLERA hahahaha sem comentarios pra ela neah!FODA.... fizemos nosso toque hj eh mara!

ahh e outra coisa que aconteceu...affi.. eu tava indo tomar banho tah..... fui pegar meu Pijama... cade??? kkkk as meninas procuraram iguais lokas... a gnt tava achando que a camareira tinha dado a elza jah.. kkkk e eu deseperada procurando o maldito pijama... quando me sento olho na minha mochila eeeee???? meu pijama lah...... kkkkkkkkkkkk meO que diabos eu levei meu pijama na mochila pra ir pro teatro... uhaxauihxauihx só eu mesma...

depois da peça fomos jantar... ai fikei sabendo que vamos ter dois convites por dia a partir de amanha aki em vinhedo neah... liguei mega feliz pra minha mãe vir ver... e ela naum quer.. affi prefere um churrasco doque  me ver... ateh uma bosta de churrasco eh mais importante que eu.... eh foda isso! fikei pessima mto mal... mais jha passou ... ainda bem que sou uma pessoa radiante!!!

bOm eh isso.. daki a poko tem mais sobre peter pan... e fotus... ainda eh proibido mostrar fotus nossas de figurino e talz mais... logo logo..... ai ....

ahhh num eh isso não... tenhu um comentario... o japa voltou hj de lah do negocio que ele tava fazendooo... que saudades que eu estou meO!!!



segunda-feira, 3 de maio de 2010

Guarulhos

nhaii gnt sabado e domingo em guarulhos dançando mara!!! arrasamos sempre neah.. nada de diferente pra contar.. eu me machuquei ... hahaha como sempre mais dessa vez foi uó tava saindo dos lobos dei de cara com o cenário na coxia.. aiii

bOm no nosso camarim estavamos eu a Sanshes e a Dheizy de TPM.. intão imagina o clima legal que tava.. hahaha mais a gnt se diverte ateh nos dias que estamos meio que irritadas..

bom o japa surgiu das profundezas neh.. hahaha.. adoro o okuma.. tava com saudades... XD

hj segunda feira tirei o dia pra pagar contas e oq eu eu fiz???

Mais contas.. aii num resisti uma calsa linda d++... nhaii minha mãe perguntou quando foi eu falei que era melhor ela nem saber!!!

mais okey...

o JHO que foi cmg no shopping! adorei matar a saudades... ele faz falta.. pena que não da certo fikarmos juntos!!

nhaii este meu post de hj tah uó!! mto mongO mais okey...

Continuandooooo

aiii toh mto mto mto anciosa pra estreia de peter pan jah roi todas as unhas.... aii medoooo!!!

mais vai dar tudu certo.. amanha cedinhu estamos indo pra vinhedooo Uhulll nhaii akele hotel eh maravilhosooo e vou rever a CLEMENTE a arvore lembra???


Mal posso esperar pra sentir akela energia limpa que tem akele campo....

humm que delicia!!! ahhh por falar em Vinhedo... Peter Pan... aki vai uma foto de divulgação novaaa!!! tah lindaaaa
bOm eh isso... bjinhusss!!